Parcerias

O CENTROJUR entende que a área jurídica sempre foi e será uma desleal batalha entre advogados iniciantes e grandes escritórios pelo mercado de trabalho.

E observando essa luta quase sempre mortal aos advogados iniciantes frente às bancas já estabelecidas no mercado. É de suma importância se fazer a união de esforços para a obtenção do tão almejado crescimento profissional sustentável.

Desta forma estamos propondo A PARCERIA PROFISSIONAL, como estratégia eficaz na consolidação e amadurecimento de uma carreira advocatícia. Esta ferramenta pode ser utilizada sem ferir o código de ética e ou trazer qualquer transtorno ao profissional.

A proposta de parceria do CENTROJUR, consiste em disponibilizar a estrutura do escritório para a realização de atendimentos aos clientes, sendo dispensado ao advogado parceiro qualquer investimento, Os honorários advocatícios contratados, relativos aos clientes conquistados pela parceria ora proposta, deverão ser rateados entre o escritório CENTROJUR e os parceiros, em percentuais a serem acertados entre as partes, sendo que tal divisão deverá estar obrigatoriamente expressa em cada um dos contratos firmados.

Obviamente, que a proposta de parceria acima apresentada não se mostra inflexível, pois, dependendo das circunstâncias de cada caso, esta poderá sofrer ajustes que venham a atender os interesses de ambos, CENTROJUR e parceiros, visando viabilizar a celebração da tão almejada parceria.

Queremos nos colocar a disposição dos colegas advogados(as), como também de Escritórios de Advocacia que se coloquem dispostos a somar conosco, para que possam tirar qualquer duvida que porventura persiste, ou para agendar uma reunião, buscando formalizarmos a parceria, conhecendo nosso contrato de parceria desenvolvido, resguardando sempre a linha do dialogo para qualquer sugestão que venha melhorar a proposta inicial de parceria, inclusive abarcando áreas do direito não atendidas pelo nosso escritório.